POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Tem Que Ter Online disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada através do e-mail atendimento@temqueteronline.com.br.

Importante: A Tem Que Ter Online isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente (atendimento@temqueteronline.com.br) seja comunicado previamente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

=>Troca por Defeito ou Avaria do produto:

Você tem até 7(sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para comunicar eventuais defeitos de fabricação ou avaria de produto. A solicitação deverá ser feita através do email atendimento@temqueteronline.com.br. Nele, informe seus dados (nome completo, CPF e número do pedido) e descreva o problema.  Para agilizar a resolução da sua solicitação anexe imagens que comprovem o dano do produto.

Uma vez constatado o defeito e caso o produto não esteja disponível no estoque o cliente poderá optar pela devolução do valor do produto ou pela geração de um crédito para ser utilizado em compras futuras na loja.

Nosso prazo de solução do problema será de até 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto pela Central de Distribuição.

 

=>Divergências entre o produto comprado e o recebido:

Os produtos são enviados exatamente como entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos da data da entrega solicitando a troca ou devolução do produto.

A solicitação deverá ser feita através do email atendimento@temqueteronline.com.br, informando seus dados (nome completo, CPF e número do pedido).

Uma vez constatada a divergência e caso o produto não esteja disponível no estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor do produto ou pela geração de um crédito para ser utilizado em compras futuras.

Nosso prazo de solução do problema será de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto pela Central de Distribuição.

 

=>Troca ou Devolução por Arrependimento:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail atendimento@temqueteronline.com.br . Informe seus dados (nome completo, CPF e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Neste caso o custo de frete envolvido na troca será de responsabilidade do cliente.

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: Completo (incluindo acessórios, se for o caso), sem sinais de uso e sem qualquer tipo de avaria.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam à Central.

Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau uso ou por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

Dentro do prazo de 7(sete) dias o cliente poderá solicitar a restituição do valor pago, no caso de arrependimento da compra. Neste caso a devolução será efetuada até o limite do valor do produto sem o valor frete e o cliente ficará responsável pelo pagamento do frete na devolução do produto.

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Tem Que Ter Online - https://www.temqueteronline.com.br - Rio de Janeiro/RJ. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e estoque sujeitos a alterações sem aviso prévio.CNPJ: 18.491.320/0001-57